quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Homem "Mulherengo"...vale a pena investir nesse tipo de homem??

 Existem certos tipos de homem que não trazem benefício nenhum ao relacionamento e só fazem as parceiras sofrer.
pois é, infelizmente esse tipo de homem existe e é melhor que todas a as mulheres estejam preparadas para lidar com eles ao encontrá-los.
homem mulherengo não serve para as mulheres que se valorizam.
 Ele joga charme para todas as mulheres e não perdoa nem a sua melhor amiga. Identificar o mulherengo não é difícil, já que ele costuma não respeitar muito quem está com ele e ataca até mesmo quando você está com ele.O homem mulherengo conquista todo o tipo de mulher: desde a  mais atrevida e descartável ate a mais submissa. Não tem como corrigir um tipo desses, portanto se você não é chegada em fazer parte de relacionamentos abertos, o melhor é pular fora logo e deixar que ele procure outra. Sinto muito, mas insistir em um relacionamento destes é só fazer sofrer a você mesma.
Para um homem mulherengo cada mulher é uma espécie de troféu. Ele quer ter todas - ainda que por poucas horas. Se ele for casado fará tudo para manter a esposa, ou seja, não vai se separar dela ainda que diga o contrário para as outras na rua.O Homem mulherengo sempre conquista e nunca é conquistado. É capaz de fazer tudo o que for preciso para iludir uma mulher.

Mulheres!não se deixem levar por Homens desses, não vale a pena investir nesse tipo de homem porque os planos que ele fará com você serão todos da boca para fora ... tudo o que ele faz com você acredite que também fará com todas as outras.Se quizer ficar com esse tipo de homem terá de aceitar tudo o que ele faz e fingir que não sabe de nada... mas penso que isso não é situação para mulher que se preze .
Não se iluda, ganhe forças e esqueça esse homem, Pois você merece um homem que a ame e que a respeite acima de tudo.



Sem comentários:

Enviar um comentário